naruto konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto konoha

venha ser kage
 
InícioTop postadoresÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 2° LUTA Joaotito x Watsgam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 12:40 pm

Regras

Auto hit perde
God mod Perde
Flood leva alerta
24 Hrs sem postar Perde
É obrigatorio postar chakra e vida ,se não o fizer a primeira leva aviso segunda perde...

1° postem que chegaram e depois começam:
Ordem de post
Joaotito
Watsgam

Local: Campo Aberto com uma floresta em volta
Clima: Normal com algumas nuvens no céu
Temperatura: 20°

Lembrando: Como eu quem vou lutar e o vini n está entrando no fórum por algum motivo, penso que seria melhor o Bloodshou ser o juíz desta luta.

BOA SORTE AOS DOIS,

COMEÇEM
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
ADM /Mizukage / Lider Medico de Kiri /Membro dos Jagon
Joaotitoo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 27
Localização : Kiri no Sato

ficha do shinobi
personagem:
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:44 pm

Chego muito nervoso e vou comprementar o Juiz e meu Adversario emtaum falo Boao Sorte e me preparo
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 1:48 pm

Chego no local e avisto meu oponente, comprimento ele de longe e seguro uma kunai em minhas costas escondido.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
ADM /Mizukage / Lider Medico de Kiri /Membro dos Jagon
Joaotitoo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 27
Localização : Kiri no Sato

ficha do shinobi
personagem:
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:04 pm

Emtaum dou um pulo para tras e falo
-Vamos Lá amigo quero uma luta Boa
emtaum ativo meu magkeyo Sharingan e uso Emoçoes e penso
em odio emtaum emquanto olho para wats faço três kage bushin´s
um faz Kamui (Poder Divino) mirando sua cabeça o outro fica
atano kunais na direção da sua cabeça tudo ao mesmo tempo
emtaum o outro prepara um jutsu que usarei no porximo post

Off:Só para aqueçe

Jutsus
Citação :
Emoçoes
Quem Usa : Joaotitoo
Rank : S
Estilo:Genjutsu
Descrição : Joaotitoo concentra seu Sharingan e pensa numa emoção tristesa , amor, odio e etc, com isso ele olha olho no olho e depois de pensado a emoção o inimigo entra no genjutsu se olhar no olho de joaotitoo se for tristeza o inimigo desmaia se for amor o inimigo se apaixona por Joaotitoo e faz tudo que ele mandar se for Odio vira um genjutsu de mente que joaotitoo faz o inimigo ter odio por ele mesmo fazendo assim ele se matar.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kamui (Poder Divino)
* Quem Usa: Hatake Kakashi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
* Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
* Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.


HP:2800/2800
CH:2550 - 50 - 150 - 60 - 150 = 2140
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:01 pm

Off: Seu chakra gasto ta errado, arruma ae ^^. Bom vamos lá

Ativo meu sharingam nvl 3 , e vejo vc concentrando chakra.

Penso * Vou me proteger *

Então invoko jay eremida e mando ela me envolver toda com sua pele de cobra. Logo ela começa a fazer atos estranhos e acaba se mordendo, e logo desapareçe.

Penso * genjutsu *

Logo vejo vc criando clones e 1 de vcs fecha 1 de seus olhos , Penso *Merda*, logo outro começa a tacar kunais em minha direção rapidamente invoko sanjuu rashoumon para me defender , e logo depois os 3 portões viram apenas 2 , penso * kamui * e o outro portão fica lotado de kunais.

Penso * essa foi por pouco *

Então olho para vcs e vejo que algum dos 3 está concentrando chakra e logo uso gouryuuka no jutsu nesse, uso movimentação rápida entre folhas e apareço 5 metros atrás de vcs 3 e uso raiton-raispin em vcs 3 e logo quando acabam de sair os espinhos uso doton-Dochuu Eigyo no Jutsu e vou a 30 metros debaixo da terra e lá de baixo uso dotton-raikyu em vc.

Jutsus:

Citação :


Kuchiyose • Jay Ermida (Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank: S
Descrição:
Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a
presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de
sobrevivência esta cobra é muito grande e persegue o adversário.

Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes.
Descrição:
Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os
três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas
mãos.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Nome: Raiton-Raispin
Quem usa: Watsgam
Rank: S
Selos: dragão, cavalo, cachorro
Descrição:Watsgam
utiliza o elemento doton para criar grandes espinhos com a terra, e
endureçe a terra, fazendo os espinhos ficarem mais duros ainda. Então
adiciona o elemento raiton nos espinhos, fazendo com que fique mais
fácil de perfurar e ainda eletrifica o inimigo, causando um bom danu no
mesmo.

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem
usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato,
Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki,
Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju
Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Descrição:
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do
ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a
facilidade com a qual se movimenta.

Nome: Dotton-Raikyu
Quem usa: Watsgam
Selos: dragão,cavalo,cachorro
Rank:S
Descrição:
Watsgam, com seu elemento raiton, faz um chidori mais forte do que o
normal em sua mão e o joga no chão, e o controla para chegar até o
inimigo usando o doton e o raiton (quase juntos) por debaixo da terra.
Nota: Watsgam pode usar esse jutsu 2 vezes apenas na batalha
Nota²: Watsgam pode usar esse jutsu para atacar clones ou pessoas que estão embaixo da terra.
Nota³: Esse jutsu vai ate 30 metros embaixo da terra.

Hp: 2800
Chakra: 2550 - 150 - 150 - 150 - 150 - 150 - 30 - 40 - 20 = 1710
Ir para o topo Ir para baixo
BloodShou
Nindaime Amkekage|Lider Médico|Habateku Dai Tori Master
Nindaime Amkekage|Lider Médico|Habateku Dai Tori Master
BloodShou


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Naruto (No corpo de Madara)
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2200/22002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2200/2200)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2700/27002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2700/2700)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:36 pm

----------------------------------------------------Juiz De Batalha---------------------------------------------------------------------

Só para n gastar tempo com flood, pq falamos no chat e Joaotitoo está dizendo que o Wats se defendeu incorretamente, pq ele disse que fez tudo ao mesmo tempo.Isso pode até ser considerado.Mas se for God-mod pq n Tem como vc se concentrar para um Genjutsu criando 3 kagebushins e um usando kamui ao mesmo tempo.Oque pode ser ao mesmo tempo seria as kunais e o kamui dos bushins.Mas o genjutsu como está no post foi antes de tudo. Defesa de watsgam foi correta?

Sim.

Post de Juiz adiantado pois o Joaotitoo ia falar sobre isso e para evitar 1 flood e 1 post Juiz ja postei o Juiz Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
ADM /Mizukage / Lider Medico de Kiri /Membro dos Jagon
Joaotitoo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 27
Localização : Kiri no Sato

ficha do shinobi
personagem:
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 5:59 pm

Off: Ok emtaum continua o Sk

Emtaum vejo Wats usando o seu jutsu no meu clone emtaum
o meu clone é destruindo emtaum olho para onde Wats tava e
não vejo ele emtaum sinto o chakra dele atrás de min emtaum
viro e vejo seu jutsu emtaum eu uso Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) emtaum
empurrando os espinhos fazendo serem lançados longe emtaum uso Kuchiyose • Elius god of gods
e vejo você indo para baixo emtaum sinto um chakra vindo na minha direção
emtaum chamo Elius e mando dar uma lançada no chão por que o ataque
de Elius é rank S e seu é rank S emtaum os dois se batem e se destroem
emtaum subo em cima de Elius junto com meus dois clones e digo
-Vamos Lá
em mando elius voar até mais ou menos 30m de altura emtaum olho para wats e
uso Kanashibari no Genjutsu emtaum mando 1 clones atacar kunais com papel bomba
emquanto o outro fica no lado do Buraco caso você suba ele tenta te acerta na cabeça
uma kunai

Jutsus
Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: S
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.

Kuchiyose • Elius god of gods
Quem Usa: Joaotitoo
Rank: SS
Nota : Elius tem um escudo e uma lança e cada um só pode ser usado duas vezes na luta senão causa danos a Joaotitoo
Nota : Cada defesa do escudo de Elius vale ao rank SS e cada vez que ataca com a lança vale um ataque rank S
Nota : É um dos Kuchiyose no jutsu mais forte ele é Elius só Joaotitoo tem controle sobre ele
Historia do jutsu : Joaotitoo quando era apenas um genin de konoha conheceu uma vez a morte emtaum quando ele estava indo para o ceu apareceu um cavaleiro na porta dizendo você tem muito ainda pela frente deu a mão a Joaotitoo emtaum quando Elius deu a mão a mão dele estava sangrando emtaum ele falou você é um merecedor para ter eu como Kuchiyose emtaum Elius pega um pergaminha e fez uma escritura que so sabe ser lida por Joaotitoo emtaum deu a Joaotitoo e fez a alma de Joaotitoo voltar ao corpo mas com o pergaminho
Descrição: Concentrando meu chakra com muita untancidade mordo dos dedos e coloco no pergaminho fazendo a invocação de Elius o deus dos Deuses logo após Joaotitoo lê o pergaminho fazendo aparecer o escudo ou a lança que pode ser usado os dois au mesmo tempo mas tem um plobema cada vez que Joaotitoo invoca o escudo e a lança perde 10 para cada.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralizia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.

HP:2800/2800
CH:2550/ 1750
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 11:38 am

Off: mano, eu estava embaixo da terra , como vc usa um genjutsu em min? Como vc sente um chakra vindo por baixo da terra? Como vc sente meu chakra atrás de vc ? Vou considerar que vc errou seu genjutsu.

On: Então eu embaixo da terra vejo que meu ataque falhou e começo a escutar barulhos de explosões vindas de cima de min, então eu me locomovo na terra até longe das esplosões e subo, ficando atrás de uma árvore. Então vejo uma kunai vindo em minha direção e arremesso 1 na direção dessa e vejo vc encima de algo estranhu voando. Então eu invoko minha fênix e pulo encima dela e vou a 30 metros de altura e lá de cima invoko lightening e pesso para ele atacar uma onda de choque para que pegue em seus 2 bushins e mando ele dar uma rajada de raio em vc ( em cima de sua invokação ) e caso desvie mandarei minha fênix atacar uma rajada de fogo em você .

Jutsus usados:
Citação :

Katon-Fênix no Jutsu
Quem usa: Watsgam
Rank:SS
Selos:cachorro, dragão, tigre
Descrição:
Watsgam cria uma fênix de fogo gigante que parte em direção ao inimigo,
com um poder destrotivo imenso. Pode ser usada para Watsgam subir em
cima, ela pode bater as asas e sair uma onda de fogo em direção ao
inimigo ( vai para todos os lados ) pode usar uma rajada de fogo que
sai de sua boca. Se quiser, Watsgam pode fazer com que a fênix vá para
algum lugar e exploda para que o terreno fique todo de fogo ou atacar o
inimigo , então ela renasce das cinzas (como uma fênix de verdade).
Nota¹: Ela soh renasce das cinzas se eu mandar ela esplodir.
Nota²: Cada ataque dela pode ser usado 1 vez por post e seus ataques são rank SS.
Nota³: Ela só pode renascer das cinzas 1 vez por luta.

Kutshyose Lightening
Quem usa: Watsgam
Rank:S
Duração:5 posts
Descrição:Watsgam
invoka um pássaro que tem como elemento o raiton. Watsgam pode utilizar
este pássaro para voar em cima dele , mandar ele atacar ondas de choque
e rajada de raios entre outros ataque com elemento raiton, CADA 1 UMA
VEZ POR POST que tem como rank de ataque A. Lightening pode tanbém
absorver raiton para defesa ou se tornar mais forte. O pássaro obedece
apenas a Watsgam.

Hp: 2800
Chakra: 1710 - 150 - 150 = 1410
Ir para o topo Ir para baixo
Joaotitoo
ADM /Mizukage / Lider Medico de Kiri /Membro dos Jagon
Joaotitoo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 27
Localização : Kiri no Sato

ficha do shinobi
personagem:
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:07 pm

Off: Tipo como vocÊ vai entra debaixo da terra sem fazer um buraco mas td bem, Sharingan sente chakra , OK

Emtaum vejo Wats voando em cima de uma ave parecida com a fenix emtaum vejo ele invocando algo emtaum percebo que a coisa que Wats envoco ataca uma rajada de Raiton emtaum eu uso Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) e faço com que a sua rajada seja destruida emtaum vejo sua ave ataca uma rajada emtaum falo para Elius usar seu escudo e defender emtaum olho para Wats e uso Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) emtaum crio 5 clones emtaum mando 1 clone usar Explosion Chakra com o elemento doton quando fizer 3 segundo , 3 atacam kunais com papel bomba emtaum o outro chega por baixo usa Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago ) em você tentando acertar sua cabeça emquanto eu uso Kamui (Poder Divino) mirando sua cabeça

Jutsus
Citação :
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU, Hatake Kakashi e Uzumaki Naruto
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Explosion Chakra
Quem Usa: Joaotitoo
Rank: D na forma de chakra ,dp de 3 segundos S
Elementos: Futoon e Katon
Nota: Jutsu parecido com o rasengan mais mais forte e pode explodir se Joaotitoo quiser
Descrição: Concentrando meu chakra faço uma forma de uma bola de chakra numa mão podendo escolher os Elementos mas para ficar com força tem que segurar 3 segundos na mão até a explosão apareçer ai pode ser atakado de longe ou pode ser explodido se for apertado mas pode dar outra forma mas de outro jeito que Jaootitoo sabe.

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Kamui (Poder Divino)
* Quem Usa: Hatake Kakashi
* Rank: S
* Primeira aparição:
* Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
* Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
* Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

HP:2800/2800
CH:2550/ 1150
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2800/28002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue2550/25502° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (2550/2550)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:43 pm

Off¹: Pow mano, seu jutsu fuuton eh rank A e meu ataque eh rank S.
Off²: Seus bushins que estavam na terra morreram.
Off³: Seu "esplosion chakra" foi reprovado na área de criação de jutsus.
Off³+¹: Mano, como vc vem por baixo usando um jutsu se eu estou voando?
Off³+²: Kamui precisa de preparação, igual um amaterasu, eh a segunda vez que vc tenta fazer isso -.-'
Off³+³: Tou decepicionado com vc pow.
Ir para o topo Ir para baixo
Sub-Zero
*Chunnin/Kumo/Adm*
*Chunnin/Kumo/Adm*
Sub-Zero


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Hidan
hp:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue400/4002° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (400/400)
chakra:
2° LUTA Joaotito x Watsgam Left_bar_bleue300/302° LUTA Joaotito x Watsgam Empty_bar_bleue  (300/30)

2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 3:53 pm

-----------------------------------------Juiza de Batalha----------------------------------------------

1-Por mim a Joaotitoo perdeu no primeiro post por ter colocado chakra errado e Watsgan ter percebido antes que ele mudasse.

2-Watsgan entrou no chão com o peixe subterranio ¬¬

Sem falar de outros erros citados por Watsgan declaro Watsgan o Vencedor , e joaotitoo perdedor por varios erros em batalha se Watsgan quise-se ele te eliminava no primeiro post só pelo teu primeiro erro ¬¬

porque o blood n estava entrandu hj para ser o juiz , então para continuar com as lutas Watsgan pediu para eu ser a juiza
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2° LUTA Joaotito x Watsgam Empty
MensagemAssunto: Re: 2° LUTA Joaotito x Watsgam   2° LUTA Joaotito x Watsgam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2° LUTA Joaotito x Watsgam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD
» Ficha de Watsgam
» Viajem de Watsgam
» luta 2 x 2
» luta 3 x 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto konoha :: Torneios :: Torneio Superior a Kage-
Ir para: