| luta 3 x 2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
naruto_uzumaki Vice Lider AKT/Vice Lider Get backers
Mensagens : 17 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 32 Localização : vila da pedra
ficha do shinobi personagem: hp: (2650/2650) chakra: (2400/2400)
| Assunto: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 3:34 pm | |
| cheho no local e espero o pessoal. | |
|
| |
Watsgam Raikage/Lider Médico
Mensagens : 76 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 29 Localização : Minha casa
ficha do shinobi personagem: sasuke hp: (2800/2800) chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 3:36 pm | |
| Chego no local e espero Blood chegar e o resto do pessoal para lutarmos. | |
|
| |
jake Lider akatsuki/ADM/Ex Raikage/lider get bekers
ficha do shinobi personagem: kiba inuzuka hp: (2000/200) chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 3:37 pm | |
| então chego e vejo q o camp está cheio de animais e tem até um rio, então sou um risinho e sento no chão com akamaru | |
|
| |
BloodShou Nindaime Amkekage|Lider Médico|Habateku Dai Tori Master
ficha do shinobi personagem: Naruto (No corpo de Madara) hp: (2200/2200) chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 3:38 pm | |
| Chego no local vejo que varias pessoas ja chegaram então fico dolado do Wats com meu Gavião Negro no ombro. -Wats, chame seu gavião ele n esta com vc .-. | |
|
| |
Mensagens : 17 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 32 Localização : vila da pedra
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 3:48 pm | |
| off:vamos começar eu saco 5kunais e taco na direção de blood. - Spoiler:
nas kunais tem veneno papel bomba
| |
|
| |
Mensagens : 76 Data de inscrição : 12/01/2010 Idade : 29 Localização : Minha casa
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 3:58 pm | |
| Ativo meu sharingan nvl 3 , arremesso 5 kunais com selos esplosivos na direção de suas kunais , arremesso 5 shurikens gigantes na direção de cada um dos inimigos. Invoko jay eremida e mando atacar naruto, caso ele fuja, estarei preparando um chidori para te atacar. ( o sharingan ve bushins quem eh e tauz) - Citação :
- Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke Rank: A Selos: Boi, Coelho,Macaco Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Kuchiyose • Jay Ermida (Invocação • Cobra perseguidora) Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
| |
|
| |
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 4:08 pm | |
| então pego 3 shurikensde vento demoniaco, dou um pilo e taco 5 kunais no meio das shurikens sigantes para elaspararem, então tako os fuuma shurikens e wats e pego uma kunai e taco em b | |
|
| |
Joaotitoo ADM /Mizukage / Lider Medico de Kiri /Membro dos Jagon
Mensagens : 39 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 27 Localização : Kiri no Sato
ficha do shinobi personagem: hp: (2800/2800) chakra: (2550/2550)
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 4:09 pm | |
| Chego e vejo eles lutando emtaum pergunto -que time eu sou mesmo??? | |
|
| |
ficha do shinobi personagem: Naruto (No corpo de Madara) hp: (2200/2200) chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 4:13 pm | |
| - Citação :
- Logo vendo a kunai do jake uso o Kenkei Genkai do Clã então desvio facil da kunai logo mando meu Gavião voar perto do chão em direção a Jake e o chakra dele esplode fazendo uma camada grande em torno dele em forma de Gavião Equanto isso uso Habateku Dai Tori Transformation e me transfomo parcialmente em gavião então voo alto e fico a 4m de altura.
Nome:Habateku Tori Eye Rank:- Nota¹:Gasta 150 de Ch no uso, e 50 de hp. Nota²:Os sentidos do usuário são super apurados. Descrição:O olho do usuário pega uma cor estremamente negra e densa fazendo ele ter todos os sentidos aguçados de um Gavião x 3.Os sentidos do usuário são tão apurados que ele pode sentir a presença de inimigos facil. e poder fazer ataques bastante rapidos com suas garras se estiver em Dai tori Mode. Nome:Habateku Dai Tori Energy Rendan Rank:A Nota:O dano ao Gavião nesta forma multiplica por 2. Duração: 1 post. Descrição:O usuário manda seu gavião voar perto ao chão e com essa habilidade ele libera o chakra do Gavião fazendo uma camada de chakra Habateku energy em volta dele fazendo ter um enorme poder de ataque e uma defesa quase 0. Nome:Habateku Tori Transformation Rank:S Nota¹:Sacrifica 200 de hp. Nota²:O ataque fisico do usuário e aumentado 50. Duração:5 posts. Descrição: O Usuário do jutsu se transforma quase totalmente em um gavião suas pernas viram para de gavião e seus braços tambem.Asas são criadas nas costas, 8 olhos são feitos no rosto e uma Placa alaranjada na sua boca.O usuário fica coberto de penas. | |
|
| |
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 4:40 pm | |
| primeiro libero 4 caudas então vejo shurikens gingantes vindo em minha direçao então faço Kawarimi no Jutsu e apreso em cima de uma arvore depois de ter feito substituição vejo sua cobra me perseguindo então ataco ele com um asopro de puro chakra depois de ter eliminado a cobra vejo Watsgam com chidore e faço Tatsumaki Rasengan e vou em sua direção tecnicas usadas: - Spoiler:
Tatsumaki Rasengan (Esfera espiral do tornado) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Ninjutsu que aparece somente no Quinto Filme de Naruto Shippuuden O Filme 2: Laços. Descrição:Rasengan moldado com o chakra da kyuubi em forma de tornado com grande poder destrutivo.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3] Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira aparição: Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
| |
|
| |
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 4:43 pm | |
| As shurikens e a cobra lhe atingiram pq kawarimi nessecita de 1 pot de preparação então se vc n usou vc recebeu as fuuma shurikens e logo depois a porrada da cobra .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 5:15 pm | |
| Arremesso 5 shurikens gigantes em suas shurikens e vejo o naruto vindo com seu rasengam em minha direção e quando vc vai me acertar eu invoko sanjuu rashoumon para me defender do seu rasengan. Então eu te ataco com chidori eisou, ativo meu mangenkyou sharingan fecho meu olho esquerdo e uso amaterasu em voce. - Citação :
-
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Sanjuu Rashoumon (Triplo Portão do Castelo) Quem usa: Orochimaru Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Cada portal se difere do anterior, tendo cores próprias, e aspectos diferentes. Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o ninja invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de um vez só, utilizando as duas mãos
Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi Rank: S Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam. | |
|
| |
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 5:26 pm | |
| então vendo naruto naquela situação eu utilizo:
chamado qum usa: lider rank: SS descrição: com esse jutsu o lider do clã pode invocar animais legendarios como dragões de cracra negro, um cerbero, uma fenix negra e etc
e chamo um dragão e uma fenix, o dragão vai trazer o naruto pra tentar deixalo em segurança, então a feniz vai em direção a wats gan, então eu utilizo:
imitação dos pesadelos rank:S quem usa: membros selos de mão: javali nota: só podem ser utilizados os jutsus de rank A pra baixo descrição: esse jutsu permite q ousuario crie um clone perfeito do adverçario q pode utilizar até 6 jutsus do adverçario contra ele mesmo
fasso um clone do wats, um do bloo e um do naruto, então mando o clonedo naruto utilizar:
comensal de morte quem usa: vice lider rank: S selos de mão: cobra nata: esse jtsu pode chamar até 100 comensais só q cada comensal retira mais 20 de chacra e 40 de hp descrição: com esse jutsu o vicilider usa o chacra negro para criar shinobis "mortos vivos" de chacra em formato de ossos mas de chacra q vão com uma grande velocidade com sua foice e corta o inimigo
e invoco os comensais nessesarios para o clone morrer e mando eles atacarem e os clones ficam preparados | |
|
| |
| Assunto: Re: luta 3 x 2 Sáb Jan 16, 2010 5:58 pm | |
| off:Clones n tem hp então o clone do naruto n criou nenhum comisal e morreu.E vc foi atingido pelo meu Gavião pq n se defendeu do mesmo.E nem se defendeu do Amaterasu do Watsgam. Vendo uam tentativa inultil de jutsu rapidamente Blood Usa TajuuKagebushin no Jutsu e faz 1000 clones (N tem a taxa q tira o chakra do adicional que tem depois dos 20 que cria pq essa luta n tem chakra =]) então 200 atacam pela esquerda o que faz 100 rasengans pq rasenga usa 1 clone, e 200 repetem a ação pela direita enquanto 50 uso Peixe subterraneo para ir por baixo da terra e fazer uma quadrado em volta de você todos jogando 1 Fuuma shuriken. enquanto 550 vão ao chão e esperam um ataque seu. enquanto fico no alto voando com meu Gavião.- Spoiler:
desses 550 10 usaram peixe subterraneo tbm para ir debaixo da terra cada um aplicar um rasengan em vc num total de 5 rasengans.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi Rank: A Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan. - Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara. Rank: S Primeira aparição: Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Tecnica ninja basica Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: luta 3 x 2 | |
| |
|
| |
| luta 3 x 2 | |
|