naruto konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto konoha

venha ser kage
 
InícioTop postadoresÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2800/28001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2550/25501° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2550/2550)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:05 am

Regras

Auto hit perde
God mod Perde
Flood leva alerta
24 Hrs sem postar Perde
É obrigatorio postar chakra e vida ,se não o fizer a primeira leva aviso segunda perde...

1° postem que chegaram e depois começam:
Ordem de post
Yahiko
ThiagoxD

Local: Floresta
Clima: Normal

BOA SORTE AOS DOIS,

COMEÇEM
Ir para o topo Ir para baixo
Orokan
Ottokage/Líder Médico
Ottokage/Líder Médico



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 3:19 pm

Off. Desculpe Se No meu perfil tem Nagato , mas meu personagem é naruto .
Chego ao local e Vejo Watsgan CHamando nós dois vou para meio e digo :
- Vou ser bonzinho.
Pulo e vou para atras da árvore , e faço o kage bushin , todos clones ficam escondidos
Exceto 1 Pelo lado direito joga shuirkens (5) , 1 pelo lado esquerdo joga kunais (5) , 1 por tras
Pula em sua direção com uma kunai na mão , e 1 na sua frente vai indo com o Rasengan.
Pulo e mando um clone ficar na minha cola pra pensar q são clones e Invoco Gamahiro E Meu Clone fica em cima dele .

Hp 2000
Chakra 1800-60-90-90 :1560
Contagem de Armas :

Kunais=94
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=95
Celo bomba=100
Bomba de fumaça=100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100

Jutsus :

Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Gamahiro
(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2800/28001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2550/25501° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2550/2550)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:01 pm

off:-.-' Era pra ter postado que chegou antes, e eu n to no meu da luta n ^^ soh pus as regras^^
Ir para o topo Ir para baixo
ThiagoxD
Kazekage/Lider Médico
Kazekage/Lider Médico
ThiagoxD


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Deidara
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2500/25001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2500/2500)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2100/21001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2100/2100)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:47 pm

Thiago estava apreesivo esperando sua vez,ele sabia que seria o promeiro e isso o deixava nervoso, na espera de mais alguns minutos ele escuta o juiz chama-lo, descutindo com sua propria mente, pensando em estratégias, tudo ao mesmo tempo, isso poderia ser desvantajoso.Com seu oponente em sua frente o juiz da a ordem para ele começar, então calmamente Thiago bota sua mão nas bolças de argila...

Começou

Pensou ele ao ver o primeiro movimento de seu inimigo, quando Thiago avista o inimigo pulando para traz, rapidamente ele joga uma bomba de fumaça em si mesmo, e de lá sai com o C2 dragon, para poder atacar do céu, do alto o dragão faz mini dragões C1, para fazer com que 3 vão em direção a árvore em que Orokan havia se escondido.

Spoiler:

No momento em que os dragões se aproximam a 1m da arvore...

-Katsu!!!

Fazendo eles explodirem.


OFF:Considerando que eu não gastei chakra nem argila usando o C1,pois a habilidade do C2 dragon é lançar dragões C1.
OFF:Vc nao especificou quantos bunshins vc fez, acho q isso eh um auto-hit.
HP:2500
CH:1710


Argila:
200cm³

Kunais=100
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=100
Slo bomba=100
Bomba de fumaça = 99
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100

Citação :

C2 (C2)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas(como fez com o Gaara ), é uma das especialidades de Deidara.

C5 • (C5)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição: No confronto de Deidara e Tobi contra Uchiha Sasuke
Nota: É o quinto nivel do Kibaku Nendo de Deidara
Nota: Tobi que implantou as Bombas debaixo da terra. Mas provavelmente Deidara Usa Kibaku Bushins para poder implantar as bombas de Kibaku Nendo.
Descrição: Deidara cria um Kibaku Bushin (Ou com pede ajuda a um companheiro)e este cria minas de Kibaku Nendo debaixo da terra,e nestas minas a uma porção absurda de Argila. O Oponente,ao tocar no solo,ativa as minas e elas automaticamentes ativam as bombas de Kibaku Nendo extourando tudo que há no local. Quem tocou no solo é morto instantaneamente por tamanho poder da explosão.

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Deidara, comendo argila explsoiva C4, mastiga bastante e cospe um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.
Ir para o topo Ir para baixo
Orokan
Ottokage/Líder Médico
Ottokage/Líder Médico



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:46 pm

- Não se Precipita táh ? Eu Ainda nem começei !
Vejo Você Saindo Pela Fumaça E Digo :
- Não gosto Do Seu Joguinho ! Ah !!!
Vejo Caindo Vários Bichos Brancos , Pequenos
e Estranhos ( Vc Não Disse Quantos C1 Mandou
Então Vou Considerar 10 Sendo que Três Estão
em Minha Direção . )
- Fuuton Daittopa !!
Jogo um Grande Tufão em Seus C1 Na Inteção
Joga-los De Volta Contra Tu
Vejo três na minha direção e Ah Dois dos Meus clones
Me Empurram para longe enquanto eu :
- Kage Shuriken No Jutsu !!
Três Shurikens vão na direção dos C1 que Explodem
Equanto eu la em cima ,
*Pensando Merda esse cara é bom !*
Dois Clones me Seguram e eu Mando eles Moldarem
O Oodama Rasengan e Mando O Meu clone Ir Contra o
Seu kibaku Bushin
E Faço um Kaze Bushin E Mando Ele ir para Seus Dragões Que Explodirão na Árvore e
Mando O Meu clone Fazer o Daittopa , E Ao Mesmo ?Tempo Explodir para
Apagar o fogo
e Digo :
- Gamahiro , Jump In Me !
Gamahiro me segura e joga-me com sua Força Inteira ,
e Depois Mando ele se Sacrificar Pulando e Batendo no Chão Com
Muita Força Para Poder Bater e Acabar Com Todos Os Explosivos
De Lá De Cima Eu Invoco Gamatatsu e Gamikichi Então Digo :
- Gamayuu Endan !!!
Assim Gamatatsu Preenche sua barriga com óleo e com
Elemento Fuuton De mim E ele Soltar , e eu ajudo com o fuuton Para ficar
mais Rápido e depois Gamakichi Solta o fogo Na Direção do óleo que vai na sua direção
E Jogo Shurikens ( 5 )Dos Lados De Thiago Caso ele Queira Fugir
E Uso o Tajjuu Kage Bushin No Jutsu e Mando :
-Atakkkaaar !!!!!!!!
Naruto ninsen Rendan Combo de 2000 clones
E Fico la Caindo de la de cima mais um pouco longe de vc
Basicamente uns 10 metros .

Hp 2000/2000
Chakra 1560/660

Contagem De Armas

Kunais=94
Senbons=100
Fuumas shurikens=100
Shurikens=85
Celo bomba=100
Bomba de fumaça=100
Makibishi=100
Bomba de Luz=100
Chaveiros explosivos=100

Jutsus Usados :


Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem usa:Orochimaru, Hatake Kakashi , Gaara e Uzumaki Naruto
Rank: B
Nota: O de Hatake Kakashi só foi mostrado em Narutimate Accel 2 e 3.
Primeira aparição:
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa.Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.


Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem usa: Sandaime Hokage, Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.


Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: S
Imagem: Naruto Uzumaki Oodama Rasengan
Descrição: Aperfeiçoamento do Rasengan utilizado por Naruto Uzumaki após seu treinamento com Jiraiya. Para que Naruto Uzumaki possa utilizar essa técnica ele necessita de dois Kage Bunshins, um deles auxilia Naruto Uzumaki a segurar o Oodama Rasengan e a atingir o oponente, e o outro realiza a criação e da forma ao Rasengan juntamente com Naruto Uzumaki. O poder destrutivo dessa técnica é muito maior do que o Rasengan, pois quando atinge o inimigo realiza uma enorme explosão, matando assim o inimigo. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do chakra Normal, mas seu tamanho é quase o triplo do Rasengan normal.

Fuuton - Kaze Bunshin no Jutsu (Libertação de vento - Clone de Vento)
Quem usa: ANBU e Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira Aparição
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo que estiver perto.

Gamakichi
(Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.


Gamatatsu
(Sapo Dragão)
Quem usa: Naruto Uzumaki
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado. Na temporada Shippuden Gamatatsu cresceu e aprendeu a ultilizar Suiton.

Fuuton - Gamayuu Endan (Libertação do vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
Quem usa: Uzumaki Naruto (em conjunto com Gamatatsu e Gamakichi)
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: Esse jutsu é um combo de colaboração feito por Gamatatsu, Gamakichi e Uzumaki Naruto
Nota: Esse jutsu foi usado no episódio 111 do Naruto Shippuuden.
Descrição: É um Ninjutsu de Colaboração onde Gamatatsu preenche sua barriga com óleo em conjunto com Gamakichi que usa o Katon, então Gamatatsu lança um tiro de óleo junto com o chakra (fuuton) de Uzumaki Naruto que aumenta sua potencia, então Gamakichi lança o Katon no jutsu que com o Fuuton de Naruto seu poder de ataque é extremo e pode parar até um bijuu.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Shizune, Namikaze Minato, Hatake kakashi e Uchiha Madara.
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É um Kinjutsu.
Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko.
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso.


Uzumaki Naruto Nisen Rendan
(Combo de 2000 Golpes de Uzumaki Naruto)
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: Classificado como ninjutsu pelo Livro Oficial.
Descrição: Usando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto solta uma sequência de muitos socos com seus clones. É uma variação do Uzumaki Naruto Rendan, só que com os múltiplos clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2800/28001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2550/25501° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2550/2550)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 6:11 am

Off: desculpe mais Orokan isso foi auto-hit, já que vc não sabia que tinha clone dele e não sabia de onde vinha o clone dele, e tbm vc não sabia das minas :/ no seu post deu como que vc soubesse de tudo sem fazer nenhum esforço. Como não pode fazer auto-hit, vc perde.

Fiquem atentos á próxima luta, começa ainda hj.
Ir para o topo Ir para baixo
Orokan
Ottokage/Líder Médico
Ottokage/Líder Médico



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:03 pm

É mUITO TrAbaLhoSo LutAr Veio , Só vOu LutAr Nas InvAsõEs . kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Orokan
Ottokage/Líder Médico
Ottokage/Líder Médico



Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Sasuke
hp:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)
chakra:
1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Left_bar_bleue2000/20001° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty_bar_bleue  (2000/2000)

1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:59 pm

eu moro em sergipe thiago moro la no orlando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Empty
MensagemAssunto: Re: 1° LUTA Yahiko x ThiagoxD   1° LUTA    Yahiko x ThiagoxD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1° LUTA Yahiko x ThiagoxD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2° LUTA Joaotito x Watsgam
» Ficha de Yahiko
» Ficha de Yahiko ( Sasuke )
» luta 2 x 2
» luta 3 x 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto konoha :: Torneios :: Torneio Superior a Kage-
Ir para: