naruto konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto konoha

venha ser kage
 
InícioTop postadoresÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Divisão de missões

Ir para baixo 
AutorMensagem
ThiagoxD
Kazekage/Lider Médico
Kazekage/Lider Médico
ThiagoxD


Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Deidara
hp:
Divisão de missões Left_bar_bleue2500/2500Divisão de missões Empty_bar_bleue  (2500/2500)
chakra:
Divisão de missões Left_bar_bleue2100/2100Divisão de missões Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Divisão de missões Empty
MensagemAssunto: Divisão de missões   Divisão de missões Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 1:15 am

Descrição e divisão de missões:

Citação :

* D: Missões simples de serem feitas. Normalmente são cuidar de alguma lavoura, resgatar animais desaparecidos, passear com animais. Não envolvem nenhum tipo de batalha. São entregues a recentes Gennins para que eles se acostumem a seus novos companheiros. São as missões mais baratas. Custo: de 5.000 à 50.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

* C: Missões que envolvem sair do Vilarejo. Normalmente envolvem a proteção de alguém, a entrega de documentos oficiais. Ninjas com experiência são necessários, porém pela baixa probabilidade do encontro de ninjas no caminho genins talentosos podem fazê-la, ou recentes Chuunins. Custo: de 30.000 à 100.000 ryou, o valor é de acordo com à missão.

* B: São mais difíceis. Têm uma grande possibilidade de encontro com ninjas inimigos. Envolvem a proteção de coisas mais importantes com grande risco. São entregues a Chuunins mais talentosos, ou muito raramente para Jounnins. Custo: de 80.000 à 200.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

* A: A segunda missão mais difícil. Extremamente importantes, com altíssimo risco de morte. São caras, importantes, e são feitas pelos Jounnins, com raras exceções, quando o Kage do vilarejo a faz. Custo: de 150.000 à 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

* S: A missão mais difícil. São extremamente raras e possui uma porcentagem altíssima de mortes. Somente os Kages dos vilarejos, a ANBU e alguns Jounnins as realizam. Custo: acima de 1.000.000 ryou, o valor é de acordo com a missão.

Obs: Pode acontecer que fatos inesperados mudem o rank de uma missão no seu decorrer, como na missão do time Kakashi no país da Onda.Que era para ser uma missão de rank C e acabou virando uma missão de rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Divisão de missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Ame
» Missões de Kumo
» Quadro De Missões
» quadro missoes.
» Quadro de missoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto konoha :: Sunagakure no sato (Aldeia da Areia) :: Quadro de Missões-
Ir para: