naruto konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto konoha

venha ser kage
 
InícioTop postadoresÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia do Novato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Watsgam
Raikage/Lider Médico
Raikage/Lider Médico
Watsgam


Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

ficha do shinobi
personagem: sasuke
hp:
Guia do Novato Left_bar_bleue2800/2800Guia do Novato Empty_bar_bleue  (2800/2800)
chakra:
Guia do Novato Left_bar_bleue2550/2550Guia do Novato Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Guia do Novato Empty
MensagemAssunto: Guia do Novato   Guia do Novato Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:53 pm

Vou ser breve e rápido na explicação para os iniciantes do nosso fórum. Primeiramenta, escolha uma vila para seguir sua jornada, lá pessa para o kage da vila para realizar o teste genin com vc ou pessa para min. Depois de genin, vc pode fazer missões, avançar de rank, treinar, defender sua vila, criar jutsus, aprender jutsus, entre as muitas outras coisas. No momento, todas as vilas estão diponíveis para a entrada de alunos. Para fazer sua ficha de personagens, vá para a área de personagens e clique no local correto, lá estaremos explicando melhor como se faz uma ficha de personagem.

Vc terá varias lutas em seu caminho ninja, para lutar vc tem que escrever o que o seu ninja fez, é obrigatório a colocação da descrição dos jutsus. Vc n pode apenas dizer eu uso tal jutsu depois esse e depois esse outro. Vc tem que dizer com uma estratégia , por exemplo: arremesso 3 shurikens gigantes em sua direção, 1 na direção de sua cabeça, 1 na direção de seu coração e 1 na direção de suas pernas, então uso movimentação entre folhas e apareço atrás de vc e uso tal justo em vc... isso sim eh um ataque. Para melhor esplicação leia as REGRAS. Lembrando que soh pode utilizar 3 jutsus para atacar , mas vc pode usar 3 ou mais para se defender e ainda 3 para atacar. Arremessar shurikens e kunais por exemplo ñ conta, ou seja, vc pode arremessar quantas quiser.

Para criar casas, pessa ao kage de sua vila para te ensinar ou ao ADM.

Só se pode criar 5 jutsus por semana e para voce poder utilizar o jutsu em uma batalha seu jutsu deve ser aprovado por algum ADM.

Bom. isso eh tudo para o começo, caso vc tenha alguma dúvida pergunte a algum ADM ou ao kage de sua vila ou poste na seção de dúvidas do site. Lembrando: LEIA AS REGRAS DO FORUM.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Novato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto konoha :: Principal :: Guia do Novato-
Ir para: