naruto konoha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto konoha

venha ser kage
 
InícioTop postadoresÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 regras e duvidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
vini969
L.Adm/Jounin/Lider ANBU/Médico/Kumo
L.Adm/Jounin/Lider ANBU/Médico/Kumo
vini969


Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

ficha do shinobi
personagem: Naruto
hp:
regras e duvidas Left_bar_bleue2000/2000regras e duvidas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
chakra:
regras e duvidas Left_bar_bleue1600/1600regras e duvidas Empty_bar_bleue  (1600/1600)

regras e duvidas Empty
MensagemAssunto: regras e duvidas   regras e duvidas Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:17 pm

Todas as missões reais seram feitas apartir de agora aki elas contaram como rank e ganhara dinheiro e quem sabe outras coisas.

Toda missão tera o numero maximo e minimo de participantes q sera falado logo no inicio de cada missão

as missões reais seram assim tera sempre uma historia antes exemplo um cara foi achado morto e vcs tem q descobrir como eles morreram e e quem matou dai vc descobrem dai a missão continua agora q descobriram teram q interroga-lo coisa do tipo.

As missões sera supervisionadas por mim eu q direi oq acontecera e etc e quando forem lutar eu irei dizer oq cada inimigo fez e etc

Bom qq duvida pode postar acho q so entenderam apartir da primeira missão começar então irei fazer a primeira missão agora msm
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoshippudenrpg.catsboard.com
 
regras e duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas do Fórum
» Regras do Torneio SK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto konoha :: Missões Reais :: Regras Gerais-
Ir para: